Ah não, que pena!

Se você está por aqui é porque precisa trocar devolver algum dos nossos produtos. Sabemos que comprar roupas pela internet sem provar acaba gerando algumas dúvidas, tomamos o cuidado para mostrar cada detalhe da peça descrevendo tudo o que você precisa saber sobre ela, mas se mesmo assim você tem a necessidade de TROCAR ou DEVOLVER  iremos fazer da maneira mais rápida possível, veja abaixo como funciona, leia com atenção:

A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s).

Obs: Para iniciar o processo de troca/devolução seu pedido tem que estar com o status de concluído no site que é atualizado automaticamente em até 2 dias úteis após o recebimento do pedido.

 

TROCAS

O que você precisa saber antes de solicitar a troca de um produto LINNDA STORE:

> Regrinhas da troca:

Você temo prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da entrega da mercadoria no destino final, para solicitar a troca de alguma mercadoria sem defeito!

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, alterações e customizações, manchas e odores, a(s) peça(s) deve estar em perfeitas condições e com a tag (etiqueta) afixada na peça. 

Nos reservamos o direito de não aceitar uma troca/devolução caso as exigências não sejam cumpridas. 

Então vamos lá... 

Abrir a ordem de troca da(s) sua(s) peça(s) através do e-mail [email protected] informando (nome completo, whatsapp para contato, n° do pedido, quais peças serão trocadas e motivo).

TROCA o custo do frete (envio) é inteiramente pelo cliente e o retorno da troca para o cliente depende da ação promocional de frete vigente no momento. (Ex: Frete grátis acima de xxxx valor)

Assim que recebermos o pedido de volta, iniciaremos o processo de troca, temos até 2 dias úteis para analisar a(s) peça(s).

Após análise da(s) peça(s), estando tudo OK  iremos gerar em até 02 dias úteis um cupom com o valor da compra (exceto frete) para que você realize uma nova transação diretamente em nosso site (em até 7 dias úteis). 

 

* Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok?

ATENÇÃO

* Não trocamos produtos comprados na PROMOÇÃO, ok? Por isso fique atenta antes de finalizar a sua comprinha!

Caso o objeto seja devolvido por conta de endereço errado ou não ter ninguém no local para receber, o frete do 2° envio será por conta do cliente.

 

DEVOLUÇÕES


> Regrinhas da devolução:

Você tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da entrega da mercadoria no destino final, para solicitar a devolução do produto com restituição do valor.

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, alterações e customizações, manchas e odores, a(s) peça(s) deve estar em perfeitas condições e com a tag (etiqueta) afixada na peça. 

 

Nos reservamos o direito de não aceitar uma troca/devolução caso as exigências não sejam cumpridas. 

Então vamos lá... 

DEVOLUÇÃO PÓS TROCA o frete é inteiramente por conta do cliente, a loja não tem a obrigação de enviar etiqueta reversa, pois a mesa já foi utilizada na troca que antecedeu a devolução.

Abrir a ordem de devolução da(s) sua(s) peça(s) através do e-mail [email protected] informando (nome completo, whatsapp para contato, n° do pedido, quais peças serão trocadas e motivo).

Iremos encaminhar diretamente no email cadastrado o Código de Logística Reversa. Com esse número em mãos você deve procurar a agência de correios mais próxima, com o produto embalado munido dos mimos e brindes e da Nota Fiscal.

Assim que recebermos o pedido de volta, iniciaremos o processo de análise da(s) peça(s) temos até 2 dias úteis para analisar a(s) peça(s). Estando tudo OK o ressarcimento do valor da compra será feito da mesma maneira como o produto foi pago entre 7 a 10 dias úteis.

* Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de devolução serão devolvidos à você, ok?
 

ATENÇÃO

* Não realizamos a devolução de produtos comprados na PROMOÇÃO, ok? Por isso fique atenta antes de finalizar a sua comprinha!

DEVOLUÇÃO PÓS TROCA o frete é inteiramente por conta do cliente, a loja não tem a obrigação de enviar etiqueta reversa, pois a mesa já foi utilizada na troca que antecedeu a devolução.

Caso o objeto seja devolvido por conta de endereço errado ou não ter ninguém no local para receber, o frete do 2° envio será por conta do cliente.

CONTATO:

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua comprinha para ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE e solicitar a troca/ devolução da(s) sua(s) peça(s) através do e-mail [email protected]

 

Equipe LINNDA STORE